Unai Emery fez, esta segunda-feira, a antevisão ao jogo com o Liverpool e confessou que a equipa está empolgada em jogar a segunda mão da meia-final da Champions em casa, junto do seu público, após a derrota por 2-0 em Anfield.
"Estamos a viver um momento histórico. As pessoas estão muito orgulhosas do projeto. Todos se identificam. Cada um defende algo próprio. Estamos aqui nas meias-finais e queremos jogar a final naturalmente.. Temos que fazer uma combinação perfeita e excelente. Ou seja, temos de lhes causar algo que ainda ninguém conseguiu, à espreita dos pontos fracos. Se amanhã o MVP for um jogador do Liverpool, estaremos fora", atirou em declarações citadas pelo jornal Marca.
"Temos feito bons jogos em casa, com uma boa sintonia com o nosso povo, até para isso resultar na nossa melhor versão. Virar um 2-0 é complicado, mas a mudança na regra do golo duplo até nos beneficia. Vamos procurar responder para que as situações apareçam durante o jogo e, assim, estarmos perto de empatar a eliminatória", acrescentou.
"Já o disse e volto a repetir. Estamos muito animados por jogar as meias-finais da Liga dos Campeões. Em Anfield eles foram melhores, mas conseguimos defender bem para não lhes dar mais rendimentos. Estamos empolgados para o jogo em casa, temos que vencer e defender brutalmente bem. No fundo, queremos viver este momento com a nossa gente", rematou.
Recorde-se que o Villarreal precisa de vencer por 3-0 para passar à final sem precisar de passar pelo prolongamento.