O Liverpool garantiu na noite de terça-feira a presença na final da Liga dos Campeões. Resta aos reds conhecerem, entre Manchester City e Real Madrid, qual será o seu adversário no derradeiro jogo da prova. Dentro do plantel britânico, já há uma preferência.
Em resposta à BT Sports, Mohamed Salah admitiu que gostaria de defrontar o Real Madrid.
"Já jogámos várias vezes contra o Manchester City e sabemos que é um grande rival. Honestamente, preferia jogar na final contra o Real Madrid. Perdemos uma final contra eles e quero ganhar esta vez", afirmou.
O egípcio falou ainda sobre o feito que os reds conseguiram alcançar ao assegurarem a terceira final da Liga dos Campeões em cinco anos.
"É genial estar na final. É a terceira em cinco anos, algo incrível. Todos estão felizes no balneário. Estou seguro de que vamos celebrar este apuramento, mas temos pouco tempo para o fazer porque temos jogo com o Tottenham e temos de apontar o fogo para esse jogo", concluiu.
Caso se concretize, o Liverpool vai quer vingar-se da final de 2018, quando os merengues venceram por 3-1 e levaram a Taça para casa. Nessa final, Salah saiu mais cedo do jogo por conta de uma lesão no ombro provocada por um duelo com Sergio Ramos.
Leia Também: "Esta noite está ao nível das remontadas como a de Dortmund e Barcelona"