A imprensa brasileira divulgou no decorrer do dia de hoje explosivas palavras de Jorge Jesus, que abriu o livro sobre o que se passou nos bastidores da saída do Benfica e um eventual regresso ao Brasil.
Estas declarações foram divulgadas pelo jornal brasileiro UOL, mas não caírem bem junto do técnico português. Ainda que não negue estas palavras que aconteceram durante uma conversa de cariz informal que teve lugar num jantar na casa de Kleber Leite, ex-presidente do Flamengo, Jesus lamenta que as mesmas tenham sido tornadas públicas porque podem comprometer negociações em curso.
"Neste jantar, perguntaram-me se eu voltaria para o Flamengo. Eu apenas disse que preciso resolver a minha vida até ao dia 20. Isso apareceu na comunicação social. E eu não posso estar a justificar-me. Mas foi isso que eu disse. A partilha desta conversa informal entre umas 10 pessoas pode até atrapalhar uma eventual negociação com o Fenerbahçe", terá dito Jorge Jesus, declarações veiculadas pelo portal brasileiro Globoesporte, citando "amigos próximos" do treinador português.
Leia Também: Jesus e os problemas no Benfica: "Houve a indisciplina do Pizzi..."
Leia Também: Jesus quer voltar ao Flamengo, mas com condição: "Só espero até dia 20"