No Estádio Marcolino Castro, Oche inaugurou o marcador para o Feirense, aos nove minutos, e Steven ampliou a vantagem, aos 12 minutos, sendo que o Nacional ainda reduziu a diferença no marcador, por Róchez, aos 55, antes de André Rodrigues a 'bisar', aos 72 e 77, e sentenciar a vitória da equipa de Rui Ferreira.
O triunfo permite ao Feirense terminar a II Liga no quarto lugar, com 58 pontos, enquanto o Nacional ficou em sexto, com 51.
Com um início de jogo impetuoso, o Feirense chegou à vantagem aos nove minutos, com um golo de Oche, que aproveitou um passe de Steven para rematar já dentro da área para o fundo da baliza de Wagner.
Pouco depois, Steven rematou forte e colocado de longa distância e aumentou a diferença no marcador para o Feirense perante alguma passividade da defesa do Nacional, aos 12 minutos.
A equipa de Rui Borges deu o primeiro sinal de perigo no arranque na primeira parte, quando Marco Matias surgiu isolado frente ao guarda-redes Arthur, rematando ao lado da baliza do Feirense.
O Nacional acabou por reduzir a desvantagem, quando Róchez surgiu ao segundo poste para desviar de cabeça para a baliza do Feirense, após a marcação de um livre.
O Feirense aproveitou o contra-ataque para surpreender o Nacional e aumentou a vantagem num golo de André Rodrigues, que, perante Wagner, não 'vacilou' e rematou com eficácia já dentro da área.
A equipa de Rui Ferreira voltou a marcar, novamente por André Rodrigues, que aproveitou um contra-ataque para surgir à entrada da área e a rematar colocado, junto ao poste da baliza de Wagner, fixando o resultado e o triunfo do conjunto de Santa Maria da Feira.