Os tempos preveem-se de muitas mudanças no Estrela da Amadora. Depois de serem confirmadas as saídas de vários jogadores e elementos ligados à estrutura do futebol profissional, o clube da Reboleira pode ver cair um dos membros da direção da SAD, liderada por André Geraldes.
Segundo apurou o Desporto ao Minuto, Marco Ferreira, atual diretor executivo do Estrela da Amadora, pode estar de saída do clube ao final de duas épocas ao serviço dos estrelistas.
O dirigente do conjunto amadorense tem uma proposta para continuar na estrutura do futebol profissional, mas, segundo foi possível apurar, já conta com três convites de outros clubes para a próxima época: dois de duas equipas da II Liga e um de uma formação que milita na Liga 3, o terceiro escalão do futebol profissional.
Depois de ter sido diretor desportivo no Sintrense, Marco Ferreira, de 29 anos, mudou-se para o Estrela da Amadora na época 2019/20 para assumir o cargo de diretor executivo dos estrelistas, tendo estado ligado à subida do emblema da Reboleira à II Liga na época passada.
Leia Também: Revolução na Reboleira. Depois de jogadores, Estrela mexe na estrutura
Leia Também: Debandada no Estrela da Amadora: Anunciadas nove saídas de uma assentada