A SAD do Estrela da Amadora confirmou, esta quinta-feira, ter chegado a acordo com o até então presidente André Geraldes para a cessão de funções do dirigente, tal como o Desporto ao Minuto tinha apurado.
"O até agora Presidente do Conselho de Administração, André Geraldes, vem por este meio comunicar que cessa funções a partir de hoje na SAD do Estrela do Amadora, solicitando assim a sua renúncia ao cargo. Os motivos que o levam a esta decisão são estritamente pessoais e de opções profissionais que o mesmo decidiu tomar". pode ler-se na nota emitida.
"Estou e estarei feliz por ter sido um dos grandes impulsionadores da volta do Estrela da Amadora ao futebol profissional. Agradeço a todos os sócios e adeptos do clube da cidade que me viu nascer, pelo carinho e apoio demonstrado ao longo destas 2 temporadas, que ficarão eternizadas na história deste clube e desta cidade. O Estrela seguirá o seu caminho e, para já, eu seguirei o meu, um até já", conclui a mesma publicação.
De referir que a entrada de novos investidores poderá estar na origem da decisão de André Geraldes, ex-dirigente de Sporting e Farense, ao fim de dois anos no emblema da Amadora.
Ver esta publicação no Instagram
[Notícia atualizada às 11h18]
Leia Também: André Geraldes vai deixar a SAD do Estrela da Amadora
Leia Também: Diretor do Estrela da Amadora com abordagens para sair