Este domingo realiza-se a última jornada da Premier League, com Manchester City e Liverpool ainda com hipóteses matemáticas de se sagrarem campeões.
Os citizens que defrontam o Aston Villa de Steven Gerrard, já os reds recebem o Wolves. Se os villans tirarem pontos aos pupilos de Pep Guardiola, a antiga lenda do Liverpool podia empurrar o emblema de Anfield Road para o título.
Gerrard, em conferência de imprensa, sublinhou que o objetivo seria sempre o mesmo independentemente do nome do rival. "Compreendo perfeitamente o ruído externo e as questões que por vezes vêm na minha direção e aceito-as. O Liverpool está envolvido na corrida ao título e passei muito tempo lá. Mas é triste quando as pessoas questionam a integridade, visando-me a mim, ao Aston Villa ou a qualquer dos meus jogadores", asseverou o antigo internacional inglês.
"Vamos dar tudo no jogo deste fim-de-semana, como sempre fazemos, porque queremos somar pontos para o Aston Villa. Se isso, inevitavelmente, ajuda o Liverpool, fantástico. Mas a minha prioridade é conseguir pontos para o Aston Villa", complementou Gerrard.
Leia Também: 10 futebolistas que passaram pelo Liverpool e talvez já não se lembre