Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em declarações à flash interview da Sport TV, após a conquista da Taça de Portugal.
Dobradinha: "Vamos lá ver... Esses recordes são importantes quando conquistamos títulos. Conquistámos os dois mais importantes das competições internas. Foi um ano fantástico. Tivemos adversários fortes no campeonato e um percurso imaculado na Taça. Defrontámos os nossos grandes rivais. Hoje era a cereja no topo de bolo. É sempre uma final... Os jogadores estiveram sempre focados e tivemos respeito pelo Tondela. Foi esse respeito que nos permite festejar a dobradinha, com todo o mérito."
Jogo mais importante: "Este era o jogo. Tínhamos de corrigir alguns comportamentos e o Zaidu levou um bocado nas orelhas, porque muitas vezes o Taremi caía aqui e ele não dava linha de passe. Estivemos bem melhor na segunda parte. O resultado acaba por ser curto para aquilo que fizemos."
Escadas no final: "Não me custou muito, apesar de eu hoje ter feito quase 20 quilómetros. No final, custou um bocadinho (risos). Mas depois desta felicidade, podiam ter sido mais 300 degraus, que nós iríamos subir com enorme prazer. Olhar para a bancada no final? Estava a olhar para a família."
Leia Também: "O FC Porto é muito forte e é um justo vencedor"