Pinto da Costa deixou, este domingo, a garantia de que não tem intenção de vender jogadores no próximo mercado de transferências, no verão. Após a conquista da Taça de Portugal, o presidente do FC Porto frisou, porém, que a equipa será "retocada" em caso de necessidade.
"Espero manter o maior número possível, não gosto de vender o passe dos jogadores. Se tiver de sair alguém, a equipa terá de ser retocada. Espero é manter o mesmo nível e vamos partir para a próxima época com a mesma ambição de sempre, de ganhar", começou por dizer Pinto da Costa, na antena da SIC Notícias.
Sobre a conquista da dobradinha, o líder máximo do FC Porto garante ter ficado "muito feliz" por mais um título.
"Naturalmente que a dobradinha é sempre recordada anos após ter acontecido, portanto, já de si mostra que é um feito importante. Mais uma vez conseguimos. A primeira vez que vi o FC Porto conseguir a dobradinha foi em 1956, fico muito feliz por termos, mais uma vez, alcançado isso [dobradinha]. Nunca tinha visto o estádio tão bonito, espero poder voltar cá para poder ver mais espetáculos como este", rematou Pinto da Costa.
Leia Também: As imagens dos festejos da dobradinha do FC Porto no relvado do Jamor