José Mourinho admite que apesar de ter passado muitos anos no Chelsea, também mantém uma ligação especial ao Manchester United. O treinador português afirma mesmo que os adeptos dos red devils são "especiais" e garante que sabia que a sua saída de Old Trafford não iria mudar o mau caminho do clube.
"Claro que a minha ligação a Inglaterra é mais do Chesea, porque as pessoas olham para mim como um homem do Chelsea. Foram seis anos no Chelsea, mas o Manchester United tem adeptos especiais. Há muita gente boa dentro do clube e eu não estou feliz por ter estar certo", começou por dizer Mourinho, em entrevista à BT Sport, prosseguindo.
"Gostava de estar errado. Mas eu sabia que estava certo. Quando as coisas não estão bem a primeira coisa que tens de fazer é mudar a mentalidade e a organização. Isso não aconteceu. Eu sabia que ao sair o problema não iria ser resolvido. Sabia disso, infelizmente. Desejo o melhor para eles, sinceramente. Desejo o melhor e espero que possam recuperar", atirou o treinador português que esta quarta-feira vai tentar vencer a Liga Conferência no duelo com o Feyenoord.
"I knew that me leaving would not resolve their situation."
— Football on BT Sport (@btsportfootball) May 24, 2022
"I'm not happy to be right. I would have liked to be wrong."
Jose Mourinho on the rebuild facing his former side Man Utd pic.twitter.com/mrfeSEt19U
Leia Também: Dezenas de adeptos da Roma mandados para casa após violência em Tirana