Pouco depois do triunfo da conquista do Real Madrid na Champions, após triunfo diante do Liverpool (1-0), Arsène Wenger comentou o momento coletivo dos merengues e a forma como o Liverpool pode ter entrado para a final algo desmoralizado.
"Eles sabem que, quando as coisas se tornam difíceis no jogo, podem ultrapassá-las, porque já o fizeram antes. Há algo de especial ali, é notório. Ancelotti tem mérito. É uma equipa de estrelas que mais parece uma equipa de amigos, mas nem sempre é isso que acontece", começou por dizer o ex-treinador do Arsenal, no programa Sport That's All.
"Depois de assistir a este jogo, pergunto-me honestamente se a deceção da semana passada, ao ser derrotado pelo título da Premier League no último jogo da época, fez com que o nível de confiança descesse. Também pareceu que Salah, Manó, os tipos que fazem a diferença, não tinham a mesma frescura, a mesma crença de que o podiam fazer", rematou.
Recorde-se que, no passado fim de semana, o Liverpool venceu na última jornada, mas viu o Manchester City confirmar o título de campeão da Premier League.