O Bayern Munique oficializou, esta segunda-feira, a saída de Corentin Tolisso, ao fim de cinco anos de ligação entre as duas partes, que não chegaram a acordo para a renovação do vínculo contratual.
Salihamidzic, diretor de futebol do clube alemão, aproveitou para desejar sucesso na próxima aventura do futebolista que terminava contrato esta temporada. “Gostaríamos de agradecer a Corentin Tolisso por cinco anos de sucesso juntos. Mesmo em fases difíceis, nunca se deixou desviar do rumo e sempre deu tudo pelo Bayern. Desejamos a ele todo o sucesso em seu caminho", atirou.
No momento da despedida, Tolisso deixou também uma mensagem de agradecimento. "Uma nova página está virada... Muito obrigadopor estes 5 belos anos que me trouxeram tanto a nível desportivo e pessoal! Desejo o melhor para o Bayern nos próximos anos", escreveu nas redes sociais.
Recorde-se que Tolisso chegou à Alemanha em 2017, proveniente do Lyon, a troco de cerca de 40 milhões de euros. Esta temporada, em 22 jogos, apontou três golos e duas assistências.
Ao serviço dos bávaros, conquistou cinco campeonatos, quatro supertaças, duas Taças da Alemanha, uma Champions, uma supertaça europeia e um Mundial de Clubes.
Fünf Jahre voller Titel!
— FC Bayern München (@FCBayern) May 30, 2022
5x Deutscher Meister
2x DFB-Pokalsieger
4x DFL-Supercup-Sieger
Champions League-Sieger
Europäischer Supercup-Sieger
Klub-Weltmeister
Danke, Coco! @CorentinTolisso #MiaSanMia pic.twitter.com/Su16Kj3px1
Leia Também: "A minha etapa no Bayern Munique acabou"