O Sporting estará próximo de contratar um novo guarda-redes. Franco Israel, como foi noticiado na última terça-feira, está referenciado em Alvalade para substituir João Virgínia na reserva da baliza e terá havido progresso nesse caso.
Escreve o jornal A Bola na sua edição desta quarta-feira que o agente do jogador, Pablo Boselli, confirmou haver apenas interesse neste momento, sendo o Sporting uma boa opção para o jogador. Esse interesse levou o representado de Franco Israel a marcar uma viagem para Lisboa, onde vai negociar presencialmente com a direção de futebol dos leões.
A ideia, segundo a mesma fonte, é segurar o uruguaio no clube até 2027, começando como número dois de Adán. Na Juventus, Franco Israel é número três e reconhece que não terá as oportunidades que poderá ter no Sporting.
Contudo, o negócio não será tão simples assim. Se na terça-feira a Juventus ainda esperava por mais interessados para saber o que fazer, nesta quarta-feira surgiu o nome do Sassuolo como concorrentes dos leões. A um ano do fim do contrato, o futuro do guarda-redes de 22 anos vai, muito certamente, desenrolar-se fora de Turim.
Leia Também: Internacional português e ex-Sporting na lista de dispensáveis do PSG