A França voltou a marcar passo na Liga das Nações ao empatar na deslocação à Áustria (1-1), num jogo em que Mbappé ainda salvou a seleção francesa de nova derrota nos últimos minutos, mas nada alterou a última posição no grupo 1.
Num primeiro tempo globalmente equilibrado, a formação de Didier Deschamps não conseguiu aproveitar as suas oportunidades e viu a Áustria inaugurar o marcador para lá da meia hora de jogo.
Aos 37 minutos, após passe de Laimer, Weimann apareceu no sítio certo para ser o responsável da alegria dos quase 50 mil austríacos presentes em Viena.
Na segunda parte, a seleção austríaca baixou as linhas e permitiu que a França se apoderasse da bola, com algumas oportunidades de perigo. Com Benzema em campo desde o início do encontro, Kylian Mbappé apenas foi a jogo na última meia hora e... acabou por fazer estragos.
Aos 83 minutos, o avançado do PSG aproveitou um passe de Nkunku e atirou para o fundo das redes, restabelecendo a igualdade no marcador. Ainda antes do apito final, Mbappé teve uma ocasião soberba para carimbar a reviravolta, mas viu o seu remate esbarrar no ferro.
Com este resultado, a França é última classificada, com dois pontos, enquanto a Áustria está no segundo lugar, com quatro.
Leia Também: Croácia vence em Copenhaga e termina com série vitoriosa da Dinamarca
Leia Também: Dinamarca 'viu a luz' em Viena e só sabe vencer na Liga das Nações