Mbappé entra, marca e salva a França de nova derrota

Seleção francesa não triunfou em nenhum dos três jogos da competição e está no último lugar do grupo.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/06/2022 21:36 ‧ 10/06/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Liga das Nações

A França voltou a marcar passo na Liga das Nações ao empatar na deslocação à Áustria (1-1), num jogo em que Mbappé ainda salvou a seleção francesa de nova derrota nos últimos minutos, mas nada alterou a última posição no grupo 1.

Num primeiro tempo globalmente equilibrado, a formação de Didier Deschamps não conseguiu aproveitar as suas oportunidades e viu a Áustria inaugurar o marcador para lá da meia hora de jogo.

Aos 37 minutos, após passe de Laimer, Weimann apareceu no sítio certo para ser o responsável da alegria dos quase 50 mil austríacos presentes em Viena.

Na segunda parte, a seleção austríaca baixou as linhas e permitiu que a França se apoderasse da bola, com algumas oportunidades de perigo. Com Benzema em campo desde o início do encontro, Kylian Mbappé apenas foi a jogo na última meia hora e... acabou por fazer estragos.

Aos 83 minutos, o avançado do PSG aproveitou um passe de Nkunku e atirou para o fundo das redes, restabelecendo a igualdade no marcador. Ainda antes do apito final, Mbappé teve uma ocasião soberba para carimbar a reviravolta, mas viu o seu remate esbarrar no ferro.

Com este resultado, a França é última classificada, com dois pontos, enquanto a Áustria está no segundo lugar, com quatro.

Leia Também: Croácia vence em Copenhaga e termina com série vitoriosa da Dinamarca

Leia Também: Dinamarca 'viu a luz' em Viena e só sabe vencer na Liga das Nações

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Sabe qual é o desporto que mais diverte Georgina Rodríguez?

Georgina Rodriguez

Sabe qual é o desporto que mais diverte Georgina Rodríguez?

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2456
2Benfica2353
3FC Porto2450
4Sp. Braga2447
5Santa Clara2439
6Casa Pia2436
7Vitória SC2435
8Estoril2434
9Famalicão2431
10Rio Ave2429
11Moreirense2427
12C.D. Nacional2426
13Arouca2425
14AVS2423
15Gil Vicente2322
16Estrela2422
17Farense2416
18Boavista2415
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Cristiano Ronaldo comprou mais um Ferrari. Consegue descobrir qual?

Ferrari

Cristiano Ronaldo comprou mais um Ferrari. Consegue descobrir qual?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas