Shaun Wright-Phillips acredita que tanto Liverpool como Manchester City fizeram boas opções ao contratarem Darwin Núñez e Erling Haaland, respetivamente. O antigo jogador do Chelsea e do Manchester City frisa, porém, que é o internacional norueguês quem reúne mais condições para arrecadar o título de melhor marcador da Premier League.
"Entre os dois, acho que o Haaland deve estar a esfregar as mãos por conta das 10 ou mais oportunidades que o Manchester City cria por jogo, mesmo num dia mau", começou por dizer Shaun Wright-Phillips, em declarações reproduzidas pelo portal Goal, prosseguindo.
"O Núñez encaixa no estilo de jogo do Liverpool e isso é notório, até porque estas duas equipas sabem contratar. Os dois parecem prontos para entrar nas equipas, mas acho que o Haaland pode ganhar a Bota de Ouro [prémio para o melhor marcador]. É só uma questão de quantos golos ele vai marcar. Haaland era a peça que faltava no Manchester City e agora eles podem ganhar a Liga dos Campeões na próxima época", concluiu o antigo internacional inglês.
Leia Também: Haaland conheceu Rúben Dias... em Barcelona