O PSG já terá chegado a acordo com o FC Porto para a contratação de Vitinha no valor de 40 milhões de euros, precisamente a cláusula de rescisão do jovem português.
Segundo escreve o jornalista Fabrizio Romano, os números pedidos pelos dragões foram aceites pela direção dos parisienses e os dois clubes estão agora a preparar a documentação final para a oficialização da transferência.
Antero Henrique, dirigente português do PSG, e Nasser Al-Khelaifi, presidente e proprietário do clube, estiveram reunidos esta sexta-feira e já terão dado aval para que esta se torne a primeira contratação após a chegada de Luís Campos a Paris.
Recorde-se que, ao longo dos últimos dias, Pinto da Costa já tinha confessado ter recebido propostas por Vitinha, mas adiantou que não deixaria sair o futebolista de 22 anos abaixo do valor da cláusula de rescisão.
Na última temporada, o internacional português cresceu entre as opções de Sérgio Conceição, com o registo de quatro golos e quatro assistências em 47 jogos.
Paris Saint-Germain are set to sign Vitinha from Porto, here we go! The official proposal worth €40m has been accepted after personal terms agreed today. #PSG
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) June 17, 2022
PSG and Porto are now preparing paperworks. He’s gonna be the first signing of Luís Campos, his real priority. pic.twitter.com/0BzQZd7nVy
Leia Também: Everton junta-se à corrida de ingleses por Zaidu
Leia Também: PSG faz reunião e pondera avançar com proposta para levar Vitinha
Leia Também: A reação de Vitinha ao ver o terceiro equipamento do FC Porto
Leia Também: "Um euro abaixo da cláusula de rescisão e o Vitinha não sai"
Leia Também: "Conceição no PSG? Pelo vento parecia que estava a falar da Torre Eiffel"