Erik Ten Hag terá levado uma nega de Jurrien Timber e há culpados no meio desta história. O novo técnico do Manchester United quis contratar o jovem que orientou no Ajax, mas ouviu um 'não'.
Em conversa com a Sky Sports, o jornalista do De Telegraaf Marcel van der Kraan contou os pormenores dessa recusa de Timber. O jogador terá preferido não ir para o Manchester United por medo de não ser titular regular, o que afetaria a sua chamada à seleção neerlandesa para o Mundial'2022. A mesma fonte garante que o aviso foi dado por... Louis van Gaal.
Curiosamente antigo técnico dos red devils, van Gaal, agora selecionador dos Países Baixos, terá deixado bem claro que a mudança de Timber desde o Ajax para o Manchester United poderia custar caro ao jogador. Quem saiu a ganhar nesta história foi o emblema de Amesterdão, que, depois da decisão do jogador, chegou-se à frente com um novo contrato para evitar novos interessados.
Timber é produto da formação do Ajax. Foi promovido por Ten Hag em 2019/20, jogando um jogo. Em 2020/21, disputou 30 jogos, tendo sido titular na última época. Era um dos alvos prioritários do Manchester United para a nova temporada.
Leia Também: "Temos 233 milhões de euros para contratar"