Ricardo Sá Pinto vai certamente treinar no futebol iraniano. Contudo, não será no Sepahan. As últimas horas foram decisivas para o futuro do técnico português.
Sabe o Desporto ao Minuto que Sá Pinto, que já tinha tudo certo com o terceiro colocado da Liga do Irão, acabou por ser desviado para o Esteghal. O atual campeão adiantou-se à jogada, apresentou uma melhor proposta ao técnico de 49 anos e conseguiu garantir a sua contratação. A oficialização da chegada de Sá Pinto ao emblema iraniano deve estar por horas.
Sensivelmente três semanas depois de ter abandonado o comando técnico do Moreirense, Ricardo Sá Pinto prepara-se para abraçar um novo desafio no Irão. Recorde-se que o português orientou o Moreirense na última temporada, não evitando a despromoção à II Liga.
Esta será a primeira experiência no Irão para o treinador de 49 anos, que já por Sérvia, Grécia, Bélgica, Polónia, Arábia Saudita, Brasil e Turquia. Em Portugal, orientou clubes como Sporting, Belenenses, Sp. Braga e, mais recentemente, Moreirense.
Leia Também: Sá Pinto a caminho da primeira experiência no Irão