Instantes após o apito final do triunfo do Sporting frente ao Benfica (4-3), em plena festa do bicampeonato nacional de futsal, Nuno Dias comentou a época leonina e ainda falou do equilíbrio nos dérbis.
"A conquista sabe muito bem, foi uma época extraordinária. Com tantas dificuldades, com jogadores ausentes, um Mundial, posso dizer foi extremamente desgastante e difícil. Fizemos uma época brilhante. Ganhámos todas as competições nacionais. Um trajeto extraordinário. Estamos de parabéns", começou por dizer.
"Fazer a festa aqui? Especial é ganhar. Perante este ambiente é extraordinário. Ganhámos 3-0 ao Benfica num ano em que os dérbis foram todos muito equilibrados", acrescentou.
O técnico dos leões não deixou escapar a oportunidade de responder a vozes críticas que davam conta de "fim de ciclo" no plantel verde e branco.
"Ouvi tanta gente a dizer que esta equipa estava em fim de ciclo... Mas como é possível uma equipa que ganha o que ganhámos estar em fim de ciclo? Estamos vivos e ainda vamos ter muitos ciclos para ganhar", rematou.
Leia Também: Rugido a triplicar. Sporting bate Benfica e é campeão nacional de futsal