O Palmeiras de Abel Ferreira não aproveitou o deslize do Corinthians e cedeu um empate, este domingo, no reduto do Avaí (2-2).
Numa primeira parte equilibrada, o Palmeiras não conseguiu mexer com o marcador e, à semelhança dos últimos jogos no campeonato, foi mesmo a primeira equipa a sofrer.
Nos descontos do primeiro tempo, o Avaí conquistou uma grande penalidade e, na cobrança, Bissoli não perdoou na hora de abrir o ativo.
Contudo, o Palmeiras voltaria a protagonizar uma reviravolta no segundo tempo. Logo após o regresso dos balneários, Gustavo Scarpa empatou a partir da marca dos onze metros aos 47 minutos e, vinte minutos depois, seria a vez de Rony assinar a cambalhota no marcador.
O Avaí não baixou os braços e acabou mesmo por retirar o protagonismo da remontada da equipa de Abel, uma vez que, cinco minutos depois, Jean Pyerre restabeleceu a igualdade com um remate certeiro.
Com este resultado, o Palmeiras permanece na liderança, com 29 pontos e os mesmos três pontos de vantagem para o Corinthians de Vítor Pereira, que empatou (0-0) com o São Paulo. Já o Avaí é 10.º classificado, com 18 pontos.
Leia Também: Palmeiras vence São Paulo com reviravolta nos descontos e é líder isolado
Leia Também: Corinthians, de Vítor Pereira, empata e pode perder terreno para o líder
Leia Também: 19 jogos depois, Palmeiras perde e continuidade na Taça está em risco