Louis Saha, antigo jogador do Manchester United, acredita que o Manchester United irá cometer um erro caso deixe sair Cristiano Ronaldo neste mercado de transferências. O ex-avançado francês destaca a capacidade goleadora do antigo companheiro de equipa, ao mesmo tempo que sublinha o peso de CR7 no balneário, isto numa altura de grandes mudanças em Old Trafford.
"Pode ficar ou sair, ninguém pode garantir nada a não ser o próprio Cristiano Ronaldo. Ele é o único que pode responder. Não seria a escolha certa para o United deixá-lo sair porque ele é muito importante. Definitivamente consigo vê-lo a ficar e a continuar a fazer aquilo que ele faz de melhor: marcar golos e ajudar a equipa a voltar onde pertence", começou por dizer Saha, em entrevista ao portal BonusCodeBets, prosseguindo.
"Claro que pode continuar a ser uma figura da equipa [apesar da idade]. Não apenas por marcar golos, mas por ter estatuto. Tenho a certeza que o novo treinador vai querer implementar novas regras que vão encaixar no estilo de Ronaldo. Falo mais daquela ética no trabalho e no desejo de ser sempre responsável. Em termos de desempenho, Ronaldo está entre os melhores e vai ajudar os outros jogadores a ganharem confiança, como o Rashford. Há um novo treinador, novas regras, novo ambiente e eu estou muito entusiasmado", rematou o antigo jogador que apontou 42 golos em 124 jogos pelo Manchester United.
Leia Também: "Não acredito que o United esteja disposto a perder Cristiano Ronaldo"