Cristiano Ronaldo é o protagonista da mais recente novela em torno do Manchester United. O craque português não se apresentou no regresso dos internacionais ao clube inglês e falhou mesmo a digressão dos red devils, algo que está a motivar muita discórdia em Old Trafford. Segundo revela o The Athletic, numa extensa reportagem publicada este sábado, Erik ten Hag, novo treinador do United, ficou surpreendido por não encontrar o craque português na passada segunda-feira.
A mesma publicação garante mesmo que o Ten Hag ficou "confuso", uma vez que nada fazia prever que Ronaldo não se apresentasse na altura previamente definida. Além disso, o técnico neerlandês apenas soube do desejo de CR7 sair do United de forma indireta. Ou seja, o avançado português de 37 anos não informou Ten Hag da decisão de deixar o clube para continuar a jogar a Liga dos Campeões.
O The Athletic aponta a falta de reforços para a nova época como um dos motivos pelos quais Cristiano Ronaldo pediu para sair, adiantado que, porém, o craque português não é o único a estar "frustrado" com a escassa atividade dos red devils no mercado de transferências.
De resto, a decisão de Ronaldo, que foi difundida no último fim de semana, apanhou os responsáveis do Manchester United completamente desprevenidos e fez soar todos os alarmes em Old Trafford. Os red devils sempre afirmaram que Ronaldo não está à venda, recordando que o jogador tem mais um ano de contrato, mas estão a ser feitos contactos para encontrar um eventual substituto para CR7.
Leia Também: Está confirmado: Cristiano Ronaldo não vai em digressão com o Man. United