O Chelsea continua a ser apontado como o possível destino de Cristiano Ronaldo, mas Thomas Tuchel, técnico dos blues, não está convencido e tarda em dar o aval à contratação do craque português, adiantou o Daily Mail na noite de sábado. Tuchel tem dúvidas sobre a forma como CR7 pode encaixar na equipa de Londres e não esconde algum receio de perder o equilíbrio no plantel face ao estatuto do craque português.
A mesma publicação recorda que Todd Boehly, o novo proprietário do Chelsea, que até já esteve reunido com Jorge Mendes, manifestou a vontade de levar Cristiano Ronaldo para Stamford Bridge, mas apenas o fará caso Tuchel aprove a sua contratação.
O treinador alemão até acredita que há casos mais urgentes para resolver antes de ser analisada uma eventual chegada de Cristiano Ronaldo. Raheem Sterling, do Manchester City, parece ser um dos reforços já assegurados, mas também é urgente contratar um novo defesa central depois de terem sido consumadas as saídas de Antonio Rudiger (Real Madrid) e Andreas Christensen (Barcelona). Os nomes no topo da lista são Nathan Aké (Manchester City) e Presnel Kimpembe (PSG).
Leia Também: Ferdinand só vê uma solução para desbloquear a saída de Cristiano Ronaldo