Pep Guardiola marcou presença, esta terça-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao Manchester City-Nottingham Forest, referente às 'meias' da Taça de Inglaterra, alertando para o poderio do conjunto de Nuno Espírito Santo - onde joga o português Jota Silva -, para além de ter dado atualizações sobre o estado clínico dos ausentes Erling Haaland e Ederson Moraes.
"Temos pela frente um rival sério e difícil. Aqueles adeptos do Nottingham Forest estão esperançosos... Há muito tempo que eles não jogam as 'meias' da Taça de Inglaterra", começou por recordar o treinador espanhol.
"Ederson pronto? Vamos ver. Ele está a voltar a treinar aos poucos, mas confesso que não sei se ele estará pronto para este jogo. Espero que para o próximo já esteja", acrescentou de seguida, antes de falar de Haaalnd.
"Sente-se melhor. Já disse antes que não sei quando ele voltará. Não é uma lesão confortável, mas está a melhorar aos poucos. Ele ainda não treinou com a equipa, mas vamos ver como ele se sai desta", rematou.
Leia Também: Ederson a um passo de juntar-se a português na Arábia Saudita