Simon Jordan, antigo proprietário do Crystal Palace e atual comentador da rádio britânica talkSPORT, criticou esta segunda-feira o comportamento de Cristiano Ronaldo por conta da ausência do craque português na digressão do Manchester United. Jordan considera mesmo que Erik ten Hag tem de resolver rapidamente a saída de Ronaldo
"É um absurdo que ele não esteja na digressão por motivos pessoais. Ele não foi porque simplesmente não quer estar mais no Manchester United. Ten Hag não vai querer uma coisa destas para ele. Não precisa de fazer uma revolução com alguém que não está presente, especialmente alguém vai ocupar muitos títulos dos jornais. Não precisa disso", começou por dizer Simon Jordan, prosseguindo.
"Ten Hag precisa de construir um clube de futebol e precisa que todos os que estão nesse clube se unam. Não precisa de estar lidar com um indivíduo que está a chegar ao fim de sua carreira e que até pode marcar muitos golos, mas que tira capacidade de competir pelo título. Fora, fora, fora", concluiu o antigo proprietário do Crystal Palace.
“It’s nonsense that Ronaldo hasn’t gone on the tour for personal reasons.”
— talkSPORT (@talkSPORT) July 11, 2022
“Ten Hag needs to rebuild a club and needs all things pulling together.”
“You don’t want to deal with and cater for one individual player.”
Simon Jordan tells #MUFC to sell Ronaldo. pic.twitter.com/3HbVhTNF6g
Leia Também: "Ronaldo não está à venda. Não me disse que queria sair"