Cristiano Ronaldo regressou, na terça-feira, aos treinos do Manchester United depois de longas semanas de ausência. O craque português apresentou-se em Carrington durante a manhã e apenas deixou o centro de treinos dos red devils já a meio da tarde. O dia de CR7 foi, por isso, preenchido, tal como revela o portal The Athletic esta quarta-feira.
O avançado português de 37 anos não treinou junto dos colegas de equipa, porque esteve a realizar os habituais exames médicos e testes físicos a que todos os jogadores se submetem antes de iniciarem uma nova temporada.
Mais tarde, CR7 reuniu-se com Erik ten Hag pela primeira vez e expressou o desejo de deixar o Manchester United, também frisando que quer jogar na Liga dos Campeões. Por outro lado, o Manchester United mantém-se determinado em segurar o craque português na equipa.
A mesma publicação garante ainda que os red devils já sabem que o Atlético de Madrid está disposto a incluir Antoine Griezmann num eventual negócio, mas o United permanece pouco inclinado em deixar sair Cristiano Ronaldo durante este verão.
Feitas as contas, o futuro de Cristiano Ronaldo continua a estar rodeado de incertezas e os próximos dias prometem ser palco de novidades.
Leia Também: "Ronaldo no Atl. Madrid? Não sei quem inventou essa história"