Scott Minto defendeu, esta sexta-feira, que o Chelsea, equipa que representou, entre 1994 e 1997, devia avançar para a aquisição de Cristiano Ronaldo, jogador que pretende abandonar o Manchester United para poder disputar a Liga dos Campeões.
O antigo defesa, que passou pelo Benfica entre 1997 e 1999, recordou que o internacional português "está numa equipa muito fraca", pelo que, acredita, veria com bons olhos uma mudança para Stamford Bridge, onde resolveria, também, alguns problemas dos blues.
"Podem sentar-se e dizer-lhe 'Ouve, precisamos que faças isto, estás disposto? Se não, não avançamos por ti. Se sim, avançamos'. Ele é capaz de pressionar. Não é que não o consiga fazer, a questão é que não quer fazê-lo", afirmou, à rádio britânica talkSPORT.
"Acompanhei o Real Madrid durante quatro anos, vi todos os jogos, e ele era um jogador de um ou dois toques, um jogador de área, que marca golos. Pedir-lhe para mudar com 37 anos de idade vai ser algo de diferente. É possível construir uma equipa em torno disso", prosseguiu.
"Quando Thomas Tuchel chegou, conquistou a Liga dos Campeões e repôs o Chelsea no top4 com uma boa defesa, sem marcar muitos golos. Neste momento, a defesa não parece boa, e também não marcamos. Por isso, penso que o Chelsea devia apostar tudo em Ronaldo", rematou.
Leia Também: Atlético 'risca' Cristiano Ronaldo de vez: "Já temos a última peça"