A ausência de Cristiano Ronaldo é a principal nota de destaque da lista de convocados de Eric ten Hag para o encontro de cariz particular com o Atlético de Madrid, que terá lugar pelas 12h45 (hora de Portugal Continental) do próximo sábado, em Oslo.
O internacional português, que só esta semana integrou os trabalhos de pré-temporada dos red devils devido a "motivos familiares", não viajou, assim, com os restantes companheiros de equipa rumo à capital norueguesa.
Em sentido inverso, o treinador neerlandês chamou os portugueses Diogo Dalot e Bruno Fernandes, assim como os reforços de verão Tyrell Malacia, Lisandro Martínez e Christian Eriksen, e os recém-recuperados de lesão Scott McTominay e James Garner.
Os red devils informam, em forma de nota partilhada através das plataformas oficiais, que "alguns dos ausentes do plantel irão fazer parte do jogo de domingo, diante do Rayo Vallecano, ao passo que outros estão doentes ou lesionados".
Resta, assim, saber se Cristiano Ronaldo irá marcar presença na derradeira partida com o conjunto espanhol, ou se permanecerá afastado dos planos do clube de Old Trafford, dado o suposto desejo de sair para disputar a Liga dos Campeões.
A lista de convocados do Manchester United:
Guarda-redes: David De Gea, Tom Heaton e Matej Kovar;
Defesas: Diogo Dalot, Ethan Laird, Victor Lindelof, Harry Maguire, Tyrell Malacia, Lisandro Martinez e Alex Telles;
Médios: Christian Eriksen, Bruno Fernandes, Fred, James Garner, Scott McTominay, Facundo Pellistri e Donny van de Beek;
Avançados: Anthony Elanga, Anthony Martial, Marcus Rashford e Jadon Sancho.
Leia Também: Ex-Benfica lança ideia: "Chelsea devia apostar tudo em Cristiano Ronaldo"