Jorge Nuno Pinto da Costa deu, ao final da tarde desta sexta-feira, um emocionado discurso a partir da varanda da Casa do FC Porto na Afurada, onde deixou, não só uma promessa aos adeptos, como também vários 'recados' aos rivais.
"Já aqui estive muitas vezes, e esta não vai ser a última. Prometi que, sempre que o FC Porto fosse campeão, viria aqui comemorar, confraternizar e festejar. Hoje, aqui e estou, e marquem no calendário, que para o ano cá estaremos novamente", atirou.
O presidente do conjunto azul e branco agradeceu o "carinho" e o "amor" que os adeptos dedicaram ao clube, e confessou: "É o que me dá força a e a todos os que me acompanham para darmos, todos os dias, com alguns bandalhos que têm ecrã para produzir o ódio não a mim, não ao FC Porto, mas ao Norte de Portugal".
"Porque o FC Porto é um baluarte na defesa desta região, porque sente e vibra com tudo o que aqui se passa, com tudo o que nos prejudica, é por isso que sou um alvo a abater. Mas estou aqui convosco e não tenho medo deles", prosseguiu.
"Amanhã, vão ter de gramar mais uma taça no ar. Uma taça para a Afurada, uma taça para os portistas, uma taça para o norte de Portugal, uma taça para os aziados. E por isso, como disse o presidente Eduardo Rodrigues, sei que estou no vosso coração", completou, referindo-se ao jogo da Supertaça Cândido de Oliveira, com o Tondela.
Leia Também: Bilhetes esgotados para o FC Porto-Tondela da Supertaça