Cristiano Ronaldo terá deixado, este domingo, Old Trafford ainda antes do apito final da partida particular do Manchester United frente ao Rayo Vallecano (1-1), originando, assim, mais um episódio na novela em torno do seu futuro. O craque português foi titular, mas saiu ao intervalo, sendo agora relatado que não terá permanecido no recinto dos red devils para assistir ao resto da partida.
Alguns adeptos 'apanharam' Ronaldo a deixar Old Trafford bem antes do final do jogo, estando acompanhado pelo compatriota Diogo Dalot, jogador português que ficou fora da ficha de jogo, tal como descreve o jornal Mirror.
Nas redes sociais já circulam várias fotografias, alegadamente do momento em que Ronaldo está a abandonar Old Trafford com o jogo em andamento.
Not even waited for the final whistle pic.twitter.com/jraOWdoPd5
— Gaz (@CantonaManc) July 31, 2022
Refira-se que Cristiano Ronaldo está em pleno braço de ferro com a direção do United por conta do desejo de sair para poder jogar na Liga dos Campeões. Os red devils rejeitam, porém, um cenário de saída e apontam para a duração do contrato assinado há um ano.
Leia Também: Cristiano Ronaldo não se livrou dos assobios no regresso a Old Trafford