Erik ten Hag deixou, esta quarta-feira, bem clara a insatisfação para com o facto de Cristiano Ronaldo ter sido 'apanhado' a abandonar Old Trafford antes do apito final para o encontro de cariz particular com o Rayo Vallecano, que terminou com um empate a uma bola.
O internacional português (que falhou o arranque da pré-temporada alegando motivos de ordem familiar) foi aposta a titular, antes de ser substituído, ao intervalo, por Amad Diallo, que acabaria por valer uma igualdade aos red devils.
"Isso é inaceitável. Para toda a gente. Eu disse-lhes que isso é inaceitável. Disse-lhes que somos uma equipa, um grupo, e que deviam ficar até ao final", afirmou o novo treinador do clube inglês, em entrevista concedida à estação televisiva neerlandesa Viaplay.
De acordo com os mais recentes relatos oriundos de Inglaterra, além do ex-Sporting, vários outros jogadores terão sido vistos a deixar o reduto do Manchester United mais cedo, no passado domingo, entre eles o ex-FC Porto Diogo Dalot.
Erik ten Hag gaat in op het gedrag van Cristiano Ronaldo. Net als andere spelers ging hij afgelopen weekend na de rust naar huis toe. Hoe gaat de trainer van Manchester United hiermee om?⁰
— Viaplay Sport Nederland (@viaplaysportnl) August 3, 2022
Het hele interview is later te zien in de Viaplay-uitzendingen van de Premier League. pic.twitter.com/gIFJcL8QQE
Leia Também: Cristiano Ronaldo não convence Ten Hag e vai começar a época no banco