Erling Haaland garantiu, esta quinta-feira, em entrevista concedida à estação televisiva britânica Sky Sports, que não está preocupado com a pressão inerente ao facto de o Manchester City ter pago 75 milhões de euros ao Borussia Dortmund pela sua contratação.
O internacional norueguês sublinhou que abandonou a "zona de conforto" para continuar a "evoluir", pelo que, para já, está apenas focado no tempo de adaptação ao sistema de jogo implementado por Pep Guardiola, no Etihad.
"Algumas pessoas podem demorar tempo, e outras podem entrar diretamente. Temos de ver, mas não estou preocupado. A vida é assim, para um jogador. Tens de viver com isso. És uma espécie de artista. És julgado todas as semanas pelo que fazes em campo", afirmou.
"Para mim, enquanto avançado, isso é algo com que não me posso preocupar, porque, se pensar demasiado nisso, posso acabar por fazer coisas que não quero. O importante é tentar desfrutar, viver o momento. Falam do que fizeste há um ano, mas é o próximo jogo que conta", concluiu.
Leia Também: Odegaard revela que tentou convencer Haaland a escolher o Arsenal