Piers Morgan, figura icónica da comunicação social britânica, voltou a comentar, em declarações ao diário The Sun, a atual situação do Manchester United e a possível saída de Cristiano Ronaldo.
"Estou convencido de que os rivais a norte de Londres prevalecerão sobre o Chelsea, privado de rublos [moeda russa], e um Manchester United tão terrível que Cristiano Ronaldo aceitará uma redução de salário para os deixar", começou por dizer Piers Morgan.
"Ronaldo quer libertar-se do pesadelo real com uma desculpa apodrecida. Aquele que é um clube mundial gigante não tem qualquer semelhança com o lugar icónico onde chegou pela primeira vez, e se transformou no melhor de todos os tempos", acrescentou.
"Ronaldo olhou para a forma terrível, e pouco ambiciosa como o United corre hoje em dia, e para a atitude lamentável de muitos dos jogadores mais jovens, e quer fugir deste naufrágio mais depressa do que o adepto mais rápido do United, Usain Bolt. Eu não o censuro", complementou este jornalista britânico.
Leia Também: Maguire defende Cristiano Ronaldo: "Tudo o que faz é escrutinado"