Gary Neville voltou a abordar, na sexta-feira, a situação em torno do futuro de Cristiano Ronaldo. O antigo capitão dos red devils lamentou que Erik ten Hag esteja a ser constantemente questionado sobre o craque português e garante mesmo estar "desiludido" com o antigo companheiro de equipa.
"A situação do Ronaldo está a perturbar. Vimos Ten Hag na conferência de imprensa a responder a questões sobre isso. Estou um pouco desiludido com o Cristiano, porque ele está a deixar o treinador nesta posição nas conferências de imprensa. O Cristiano Ronaldo já tem boa idade e tem sido o melhor jogador do mundo, ao lado de Messi, nos últimos 10 anos. Ele tem toda a experiência do mundo", começou por dizer Gary Neville, aos microfones da Sky Sports, prosseguindo.
"Seria pedir muito que ele desse uma entrevista para esclarecer as coisas e dizer-nos o que pensa daquilo que está a acontecer? Seria pedir muito a um jogador sénior? Não vai dar qualquer entrevista nas próximas três semanas? Não vai falar após o jogo de domingo? Portanto, sinto-me desiludido porque não há clareza por alguma razão. Ten Hag está a ficar nervoso nas conferências de imprensa, porque está a responder a perguntas difíceis. Provavelmente, não está a dizer a verdade porque não o pode fazer", concluiu o antigo capitão do Manchester United que foi colega de Cristiano Ronaldo.
Leia Também: "Mesmo que Cristiano Ronaldo implore, o United não pode deixá-lo sair"