Análise: Um jogo emotivo, muitos golos, várias ocasiões de perigo, mas nós deviamos ter controlado melhor o jogo. Temos de ser uma equipa mais adulta nesse sentido. Tivemos várias oportunidades para dilatar o resultado, deixámos o Sp. Braga voltar ao jogo, mérito do Sp. Braga. Sofremos no jogo direto, faltou-nos o instinto matador a defender e a atacar. Perdemos dois pontos, mas o campeonato vai ser longo.
Golos sofridos: Obviamente que não era suposto. Quanto mais trabalho temos e mais sabemos da qualidade do adversário... Na época passada, planeamos melhor onde a bola vai cair, faltou-nos isso. Nem vou falar de técnica e tática.
Estratégia não funcionou: Mesmo o jogador do Sp. Braga, passando o nosso lateral, temos de ser mais agressivos. Temos de escolher melhor o homem que tapa. Mas é futebol, as pessoas em casa gostaram, o treinador do Sporitng não gostou, nem os aposrtinguistas.
Bom teste para o resto da época: Acima de tudo, é isso. O bom disto é que podemos melhorar muito, estar ao nosso nível em termos defensivos, perceber o jogo do adversário que foi muito óbvio. Temos coisas objetivas para analisar e trabalhar e é isso que vamos fazer.
Leia Também: Matheus Nunes não muda de opinião: "Se quero ficar? Com certeza"