Ruud Gullit falou, este sábado, às plataformas oficiais dos prémios Laureus, tendo-se mostrado preocupado com a crise de resultados que afeta o Manchester United, que leva a que vários jogadores pretendam sair, entre eles... Cristiano Ronaldo.
O antigo internacional neerlandês assumiu que o avançado português passa por "uma situação difícil", em Old Trafford. Ainda assim, disse acreditar que este estará empenhado em silenciar as 'más línguas'.
"Penso que Ronaldo está ansioso por mostrar ao mundo quão bom é. Esse é o meu sentimento. Este tipo tem uma força mental inacreditável. É uma situação difícil. Penso que ele se arrepende de ter voltado ao Manchester United", afirmou.
"Ele não o diz, mas acredito que se arrepende, devido à equipa que lá encontrou. Por isso, quer mostrar a todos aqueles que o criticaram no Manchester United aquilo que vale. Penso que aquele tipo está numa missão", acrescentou.
Ruud Gullit defendeu, ainda, que os red devils "despediram Mourinho demasiado cedo": "Ele ainda conquistou um troféu quando lá esteve, com jogadores que não eram assim tão bons. A questão é que, hoje em dia, os jogadores querem ir para equipas diferentes. Querem ir para o Liverpool, para o Manchester City, para o Chelsea... Já não são a equipa principal, como eram com Ferguson. Isso faz parte do passado".
Leia Também: Ten Hag insiste: "Cristiano Ronaldo está nos nossos planos"