Gabriel Agbonlahor não poupou, este sábado, nas críticas tecidas a Bruno Fernandes, não só pela exibição, como, sobretudo, pela atitude que evidenciou durante a pesada derrota sofrida pelo Manchester United na visita ao Brentford, por 0-4.
Em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT, o antigo internacional inglês, que somou passagens por Aston Villa, Sheffield Wednesday e Watford, defendeu que, se se tratasse de Paul Pogba, "estariam a arrasá-lo, na comunicação social".
"É fácil apontar o dedo a Maguire, a Ronaldo, a Rashford, a Sancho... Para mim, Fernandes... Desde que chegou à Premier League, teve grandes registos de golos e assistências, mas parece o pior companheiro de equipa", começou por dizer.
"Sempre que um jogador ou ele próprio perde a bola, levanta os braços na direção dos companheiros de equipa e ao banco. Eu joguei com jogadores como ele. Estaríamos furiosos com ele, com aquela pressão", prosseguiu o ex-jogador.
"Bruno Fernandes consegue safar-se com homicídio. Viram-no a fazer alguma coisa? É fácil falar de Maguire, Ronaldo, Rashford, Sancho... Não me lembro da última vez que Fernandes fez um jogo decente", completou.
“Everyone points at Maguire, Ronaldo, Rashford, Sancho…”
— talkSPORT (@talkSPORT) August 13, 2022
“For me, Fernandes looks like the worst teammate. He always throws his arms up at his teammates.”
Gabby Agbonlahor GOES IN on Bruno Fernandes pic.twitter.com/GXdpRA7uYa
Leia Também: Man. United 'entregue à bicharada'. Derrota escandalosa e fundo da tabela