Gary Neville, antigo capitão do Manchester United, não poupou, este sábado, nas críticas dirigidas à exibição assinada pela equipa na pesada derrota sofrida na partida da segunda jornada da nova temporada da Premier League, diante do Brentford, por 0-4.
O ex-internacional inglês e agora comentador desportivo da estação televisiva britânica Sky Sports apontou o dedo à direção dos red devils pela forma como construiu a equipa, e comparou este encontro a um disputado entre... "homens e sub-9".
"Não contratar os jogadores mais cedo, ao nível da qualidade e da quantidade que Ten Hag precisava, é chocante e difícil de perdoar. Este não é um mercado estagnado, as equipas têm feito negócios", começou por afirmar.
"Todas as equipas parecem ter um plano, e o Manchester United parece pensar 'Vamos limitar-nos a olhar para o campeonato neerlandês ou para jogadores que trabalharam com Ten Hag'. Isso não é estratégia, não podem fazer isso", prosseguiu.
"É uma verdadeira proeza ter gasto mil milhões de libras - 1,2 mil milhões de euros - e ser assim tão mau. Não é preciso muito para desmantelar esta equipa do Manchester United. Basta um pouco de organização e luta, e está feito", rematou.
Leia Também: Man. United 'entregue à bicharada'. Derrota escandalosa e fundo da tabela