A nova temporada ainda agora começou, mas o balneário do Paris Saint-Germain já se encontra a 'ferro e fogo', fruto do mal-estar evidenciado por Neymar para com Kylian Mbappé, após o triunfo conquistado diante do Montpellier, por 5-2.
O internacional brasileiro colocou um 'gosto' numa publicação deixada por uma página de adeptos na rede social Twitter, na qual se lia que o francês era o novo "dono" do clube, visto que passou a ser o principal marcador de grandes penalidades, deixando, assim, bem clara a insatisfação.
O jornal espanhol Mundo Deportivo esclarece, esta segunda-feira, que na base do 'desaguisado' estará o recado deixado publicamente pelo presidente dos parisienses, Nasser Al-Khelaifi, em junho, sobre a necessidade de evitar que o plantel fosse comandado por 'vedetas'.
Neymar suspeita que Mbappé terá impulsionado esse sentimento junto do líder máximo dos campeões gauleses em título, pelo que o terá mesmo acusado de realizar "jogo sujo" para procurar ganhar influência junto dos companheiros de equipa.
Leia Também: Mbappé, "o dono do PSG"? 'Like' de Neymar provoca polémica