Leila Pereira concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista ao portal brasileiro Globoesporte, na qual garantiu que, apesar das questões financeiras que o Palmeiras atravessa, que obrigaram à antecipação de receitas, Abel Ferreira continuará a ter voz decisiva na construção da equipa.
A presidente do conjunto paulista recordou que herdou "compromissos que precisam de ser honrados", além de que é necessário continua a "fazer investimentos em atletas", mas sublinhou que o cenário não é dramático.
"Eu preciso de repor, e como repor? Com novos investimentos com patrocinadores, com premiação por conquistas de títulos e vendas de atletas. Trabalhamos nestas frentes, levando em conta que não negoceio a nossa espinha dorsal", começou por dizer.
"Para vender, tenho de falar com o técnico. Jamais irei prejudicar o esquema que o Abel tem em mente para cobrir problemas de caixa. Tenho de conversar com ele antes de negociar qualquer jogador, temos de estar alinhados. A prioridade é a conquista de títulos", concluiu.
Leia Também: Abel arrasado: "Os portugueses não vêm para o Brasil descobrir o futebol"