O Fulham, de Marco Silva, alcançou este sábado a primeira vitória neste regresso à Premier League, com uma vitória na receção ao Brentford (3-2), uma partida que contou com a estreia a marcar de João Palhinha.
Este dérbi de Londres começou com um golo logo nos minutos iniciais. Bobby Reid aproveitou um ressalto e colocou o Fulham a vencer aos dois minutos.
A equipa da casa acabaria mesmo por duplicar a vantagem aos 20' e com um golo em tons de português. Andreas Pereira bateu o canto e João Palhinha saltou mais alto que todos para desferir um cabeceamento fortíssimo para o fundo das redes à guarda do espanhol David Raya.
O Brentford reagiu ainda na primeira parte e conseguiu marcar o primeiro em Craven Cottage aos 44 minutos. Pontus Jansson marcou o canto e Christian Norgaard encontrou um espaço para marcar para os bees.
Já na segunda parte, o Brentford entrou determinado em conseguir alcançar o empate. Ivan Toney ainda lhe viu ser anulado um golo aos 51 minutos, mas acabou por voltar a marcar aos 72 minutos com um remate à queima roupa.
Até ao apito final, o Fulham pressionou para conseguir voltar para a frente do marcador e o terceiro golo na partida acabaria mesmo por surgir aos 90 minutos. O inevitável Mitrovic marcou de cabeça, somando o terceiro remate certeiro em três jogos, e fechou a vitória dos cottagers.
Feitas as contas, o Fulham somou a primeira vitória da época e soma agora cinco pontos na 4.ª posição. Já o Bretnford é quinto classificado com quatro pontos.
Leia Também: Palhinha estreia-se a marcar pelo Fulham com 'tiraço' de cabeça
Antevisão: Fulham e Brentford medem forças, este sábado, em duelo a contar para a terceira ronda da Premier League.
A equipa de Marco Silva ainda procura a primeira vitória na competição depois de empates nas duas primeiras rondas. Já os bees querem dar seguimento à vitória surpreendente na última ronda em casa frente ao Manchester United.
O encontro entre Fulham e Brentford, em Craven Cottage, tem pontapé de início marcado para as 15h00 e poderá acompanhar as principais incidências em direto na página do Desporto ao Minuto.