O encontro 'cabeça de cartaz' da terceira jornada da Premier League, entre Manchester United e Liverpool, está em risco de não se vir a realizar, devido a uma ação de protesto que está a ser delineada pelos adeptos dos red devils contra a família Glazer.
Nas redes sociais, vai crescendo o apoio em torno de um eventual abandono em massa de Old Trafford, mas existem receios de que tudo se transforme numa invasão de campo, à imagem do que sucedeu em maio de 2021, culminando no adiamento do jogo, precisamente, com os reds.
Em conferência de imprensa, Jurgen Klopp assumiu preocupação com um eventual reagendamento do Clássico do futebol inglês, pelo que deixou a sua posição bem vincada: "Espero bem que não aconteça, mas, se acontecer, penso que devíamos receber os pontos".
"Não temos nada a ver com a situação. Se isso acontecer e os adeptos não quiserem que o jogo não se realize, então, não podemos limitar-nos a reagendá-lo num calendário extremamente preenchido", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.
"Não faço ideia do que poderia acontecer, não penso nisso. Dizem-nos que está tudo bem, por isso, esperamos chegar lá, jogar e vir para casa. Numa situação destas, a outra equipa deve receber os pontos, porque não tem nada a ver com isso", rematou.
Leia Também: "Os Glazers tornaram o Manchester United numa piada"