Roger Schmidt recusou, esta segunda-feira, comentar o interesse em Ricardo Horta, do Sporting de Braga, e Fredrik Aursnes, do Feyenoord, durante a conferência de imprensa de antevisão à segunda mão do playoff de acesso à Liga dos Campeões, diante do Dínamo Kyiv.
O treinador do Benfica assumiu que, apesar de já ter em mãos "uma equipa muito boa", continua a necessitar de realizar "alguns ajustes", pelo que sublinhou que é "sempre preciso analisar se há opções no mercado".
"Falei bem do jogador [Ricardo Horta], porque é um jogador muito bom, mas também disse que íamos ver o que ia acontecer nas semanas seguintes. Agora, estamos muito perto do fecho da janela de transferências, e estamos a trabalhar para melhorar a equipa, no global. Vamos ver o que conseguimos, no final", afirmou.
Já quando confrontado com a iminente aquisição de Fredrik Aursnes, atirou: "Não posso falar sobre jogadores que não estão na nossa equipa. Não é o meu trabalho anunciar transferências. Se for anunciado, posso falar de novos jogadores, mas, para já, estou focado nos meus".
Leia Também: Benfica 'arruma a casa'. Aursnes a chegar, Weigl a sair... e falta Meité