O Málaga apresentou, na tarde de sexta-feira, vários reforços para a nova época e o tema Ricardo Horta não faltou nesta conferência de imprensa, isto depois dos espanhóis terem ameaçado com uma possível queixa no tribunal por o Sporting de Braga não aceitar a proposta do Benfica.
Manolo Gaspar, o diretor desportivo do clube andaluz, falou do caso e remeteu novidades para segunda-feira, quando o administrador judicial do clube, José María Muñoz, falar à imprensa.
"Estamos há muito tempo com o tema Horta, anos. Parece que este mercado ia ser o da sua transferência, havia uma proposta importante. Na segunda-feira José María [Muñoz administrador judicial do Málaga] vai responder pessoalmente. Nestes últimos dias esteve tudo tranquilo, sem movimentações ou chamadas", frisou Manolo Gaspar, em declarações reproduzidas pelo jornal Malaga Hoy.
Recorde-se que, tal como o Desporto ao Minuto avançou em tempo oportuno, Ricardo Horta prepara-se para avançar com uma queixa junto da FIFA contra o Málaga e contra o fundo que detém parte dos seus direitos económicos.
Leia Também: Ricardo Horta não sai para o Benfica e vai avançar com queixa na FIFA