"Vou fazer tudo para recompensar a confiança depositada em mim", declarou o antigo jogador do Estoril Praia, citado numa nota publicada no sítio 'online' do clube leonino.
O extremo elogiou ainda o treinador Rúben Amorim, "um grande treinador". "Passou muita confiança na nossa primeira conversa, vou fazer tudo para corresponder às expectativas", declarou.
Entre outras ambições, poder jogar a Liga dos Campeões e "dar alegrias aos adeptos" são duas a que deu voz, pedindo aos seguidores 'leoninos' que "apoiem do início ao fim" a equipa 'verde e branca'.
Gomes, de 24 anos, fez a formação no Santos e iniciou a sua carreira no emblema de São Paulo, com empréstimos à Chapecoense e ao Atlético Goianiense pelo meio, antes de rumar a Portugal.
O internacional pelas camadas jovens do Brasil chegou a custo zero ao Estoril Praia em 2021/22 e nessa época fez 29 jogos e marcou dois golos pelos 'canarinhos', que agora deixa para jogar nos 'leões'.
O extremo brasileiro é o sétimo reforço dos 'leões' para a temporada 2022/23, depois de Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Morita, Trincão, Rochinha e Alexandropoulos.