A Liga dos Campeões está de volta e, com ela, as surpresas também vão surgindo. O Borussia Dortmund venceu, esta terça-feira, na receção ao Copenhaga (3-0) com um dos golos a ser apontado pelo português Raphael Guerreiro, enquanto o Dínamo Zagreb causou a primeira grande surpresa do dia ao derrotar o Chelsea por 1-0.
Na partida do grupo D, os alemães entraram fortes no encontro e, aos 35 minutos, Marco Reus assinou o primeiro golo no Signal Iduna Park, momentos antes de ver o português Raphael Guerreiro atirar para o 2-0 à passagem do minuto 42.
Na segunda parte, Bellingham fez questão de entrar para a marcha do marcador aos 83 minutos e fixou o resultado final em 3-0.
Já no jogo relativo ao grupo E, o conjunto croata surpreendeu ao inaugurar o marcador no fecho dos primeiros 15 minutos, com o tento certeiro de Orsic a dar os primeiros motivos de festejo em Zagreb, diante do Chelsea.
Ambas as equipas dispuseram de mais ocasiões para voltar a mexer com o marcador, mas a verdade é que o Dínamo Zagreb conseguiu aguentar a curta vantagem para os blues, provocando a primeira surpresa desta terça-feira de Liga dos Campeões.
Leia Também: Rapahel Guerreiro aponta primeiro golo português na Champions 2022/23
Leia Também: Chelsea 'ficou a dormir' e Orsic marcou o primeiro golo desta Champions