A Udinese dilatou, ao início da tarde deste domingo, para cinco o número de partidas consecutivas sem sofrer qualquer derrota, ao 'resgatar' um triunfo, por 3-1, do encontro com o Sassuolo, no Città del Tricolote, em Reggio nell'Emilia.
Os homens da casa desfizeram o nulo, aos 33 minutos, por intermédio de Davide Frattesi, mas a festa não durou muito tempo, visto que, ainda antes do apito para o intervalo, Ruan Tressoldi viu o cartão vermelho direto, complicando de sobremaneira a missão.
Já no segundo tempo, aos 67 minutos, Andrea Sottil, retirou Isaac Success para lançar Beto, que precisou de apenas oito minutos para marcar. A 'cambalhota' ficou sentenciada já nos descontos, graças a mais um golo do luso-guineense, e outro de Lazar Samardzic.
Com este resultado, a Udinese passa a somar 13 pontos e isola-se, provisoriamente, na quarta posição da Serie A, enquanto aguarda por aquilo que a AS Roma, de José Mourinho, irá fazer no terreno do Empoli. Já o Sassuolo, é 13.º classificado, com seis pontos.
Leia Também: Golo de ex-Sporting não chega e Atalanta deixa-se apanhar na liderança