Os Super Dragões, principal claque do FC Porto, recorreram na tarde desta quarta-feira às redes sociais para deixar uma reação crítica ao que aconteceu na noite de terça-feira e que culminou num apedrejamento ao carro onde seguiam a mulher Liliana e dois dos filhos de Sérgio Conceição.
Num comunicado publicado na rede social Facebook, o grupo diz repudiar "veementemente os factos ocorridos" e garante ainda que o "apoio é incondicional ao plantel e à equipa técnica" do FC Porto.
Na mesma nota, os Super Dragões pedem ainda que os adeptos se mantenham unidos e não se deixem influenciar "por campanhas que visam denegrir e impedir o nosso clube de atingir o sucesso."
Vale a pena recordar que este incidente aconteceu após a derrota do FC Porto com o Club Brugge (0-4), a contar para a segunda jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. Na viatura apedrejada por um grupo de adeptos à saída do estádio, na zona do museu do clube, estavam Liliana Conceição, e dois dos filhos, Rodrigo, de 22 anos, que esteve no banco do jogo com os belgas, e José, de sete.
Leia Também: "FC Porto repudia totalmente o ataque ao carro da família de Conceição"
Leia Também: Carro com mulher e filhos de Conceição apedrejado à saída do Dragão