O Manchester City venceu, esta quinta-feira, diante do Borussia Dortmund, por 2-1, num duelo relativo à segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
O segundo golo dos citizens foi da autoria de Erling Haaland. Um magnífico golo que mereceu os mais rasgados elogios do técnico espanhol Pep Guardiola.
"Aqueles que me conhecem sabem da influência que Johan Cruyff teve na minha vida, como pessoa, como educador, treinador, mentor e como tudo o resto. Há muitos anos marcou um golo incrível contra o Atlético de Madrid. Quando Haaland marcou, pensei no Cruyff, no seu golo. Foi bastante semelhante. Um tento muito bom. O cruzamento do Cancelo foi excepcional. Ele tem a capacidade de fazer estas coisas, e também as mais simples. Ele tem a qualidade suficiente para isso. Não é algo que se possa forçar, mas ele pode fazê-lo com alguma regularidade", começou por dizer o treinador do campeão inglês.
"Também me lembrei do meu querido amigo Ibrahimovic, que tem a capacidade de levantar a perna até à barra da baliza. Erling também. Ele é elástico, flexível e tem a capacidade de entrar em contacto com a bola e de a enviar para o fundo da rede", complementou.
Leia Também: Trivela primorosa de Cancelo acabou em golo 'fabulástico' de Haaland