"Quando Haaland marcou lembrei-me de Cruyff. Ele é elástico"

O golo do triunfo do Manchester City diante do Dortmund mereceu rasgados elogios do técnico espanhol.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
15/09/2022 08:59 ‧ 15/09/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Pep Guardiola

O Manchester City venceu, esta quinta-feira, diante do Borussia Dortmund, por 2-1, num duelo relativo à segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O segundo golo dos citizens foi da autoria de Erling Haaland. Um magnífico golo que mereceu os mais rasgados elogios do técnico espanhol Pep Guardiola.

"Aqueles que me conhecem sabem da influência que Johan Cruyff teve na minha vida, como pessoa, como educador, treinador, mentor e como tudo o resto. Há muitos anos marcou um golo incrível contra o Atlético de Madrid. Quando Haaland marcou, pensei no Cruyff, no seu golo. Foi bastante semelhante. Um tento muito bom. O cruzamento do Cancelo foi excepcional. Ele tem a capacidade de fazer estas coisas, e também as mais simples. Ele tem a qualidade suficiente para isso. Não é algo que se possa forçar, mas ele pode fazê-lo com alguma regularidade", começou por dizer o treinador do campeão inglês.

"Também me lembrei do meu querido amigo Ibrahimovic, que tem a capacidade de levantar a perna até à barra da baliza. Erling também. Ele é elástico, flexível e tem a capacidade de entrar em contacto com a bola e de a enviar para o fundo da rede", complementou.

Leia Também: Trivela primorosa de Cancelo acabou em golo 'fabulástico' de Haaland

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

PSG destaca João Neves e Gonçalo Ramos: "A cumplicidade permanece"

França

PSG destaca João Neves e Gonçalo Ramos: "A cumplicidade permanece"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2353
2Benfica2353
3FC Porto2347
4Sp. Braga2347
5Santa Clara2339
6Casa Pia2336
7Estoril2334
8Vitória SC2332
9Famalicão2331
10Rio Ave2326
11Moreirense2326
12Arouca2325
13C.D. Nacional2323
14Gil Vicente2322
15Estrela2321
16AVS2320
17Farense2316
18Boavista2312
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Há um botão especial e que todos vão gostar no Alpine A290

Alpine

Há um botão especial e que todos vão gostar no Alpine A290

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas