Instantes após a nova derrota do AC Milan na Serie A, diante do Bologna (2-1), Sérgio Conceição surgiu na sala de imprensa visivelmente frustrado, esta quinta-feira, não hesitando em vincar a possibilidade de sair pelo próprio pé, face à contestação que tem enfrentado.
"Vi a equipa no balneário muito triste e frustrada pelo resultado, mas com uma energia positiva para reagir. A minha equipa e eu damos tudo de nós, mas a verdade é que estou sempre a ouvir as pessoas a falar mal de mim e da possibilidade de eu sair...", começou por lamentar, em declarações citadas no Corriere dello Sport.
"Se não me querem e se o clube me mandar embora, faço as malas e não quero nem mais um euro. Não me importo. No entanto, lamento tudo isto porque sinto que não sou respeitado o suficiente. Não vim do nada. Já venci Sarri, Pioli e Di Francesco na Europa. Para além disso, ganhei 13 troféus em Portugal. Quero respeito como pessoa porque tenho uma família. Desculpem o desabafo", vincou de seguida o treinador ex-FC Porto.
"O AC Milan sente a pressão e as críticas. Infelizmente, isso não nos ajuda a manter a serenidade em campo. No primeiro golo houve uma mão claríssima. São situações que nos penalizam. Fizemos algumas coisas bem neste jogo, mas de nada valeu", rematou, com críticas direcionadas à arbitragem, em torno do polémico golo do empate.
Leia Também: Nem Leão salva Sérgio Conceição. AC Milan mais longe da zona europeia
Leia Também: O polémico golo que deu arranque ao pesadelo para Sérgio Conceição
Leia Também: Calabria preparava-se para entrar, Sérgio Conceição sofreu esta remontada
Leia Também: Sérgio Conceição já adivinhava. Eis o golo de Rafael Leão em Bolonha
Leia Também: João Félix elogiado no AC Milan: "Sérgio Conceição já tem material"